Vai ser sempre um desabafo. De verdade eu fiz esse blog porque preciso mesmo dizer muita coisa que penso. As pessoas pensam que podem simplesmente determinar o que eu devo fazer da minha vida. Acho que isso se dá pelo espaço que abro pra que eles vaguem livres no meu coração. Não admito tantos dedos metidos na minha vida.
"De boa eu não sou criança e você sabe disso, mas faz questão de se meter dizendo que eu to errada porque eu não te dou mais moral? porque você não correspondeu a todas as minhas expectativas e eu simplesmente fui embora? Vê só, o mundo não gira ao teu redor não. Você precisa entender que você não vai ser o centro das atenções pra sempre, e que quando a gente não dá o devido valor a certas coisas a gente simplesmente perde elas. Nada nem ninguém vai te pertencer pra sempre vlh. Nem muito menos eu, que já estou cansada de consentir todos os seus pensamentos e todas as suas atitudes. Tua lei é tá sempre certa pra poder julgar os outros, sempre. Te fode vei, eu não vou me preocupar com isso mais não. Tu pisa na bola na bola comigo e eu levo numa boa, eu te dou satisfações muito convincentes por sinal, apesar de não dever satisfação a ninguém, e tu vem falar merda. Passa amanhã, pra você eu desejo que Deus te mostre o que é certo e o que é errado."
"Na moral, eu não aguento mais esse teu queijo. As pessoas que até hoje se comportaram dessa forma comigo, hoje eu posso dizer que nem sei por onde andam, porque depois de tais fatos acontecidos eu não fiz questão nenhuma de continuar a procurá-los. Gosto pra crlh de tu e confesso que não quero me afastar de você tanto por questões afetivas como por necessidade. Cara eu já falei tão bem de tu vlh, ouve um tempo que você era o único alguém que eu confiava pra falar o que eu me sentisse a vontade pra falar. Agora tu vem com esse ciúme besta de amizade? não, por favor eu não vou ficar correndo atrás de você pra me explicar quando na verdade eu nem to errada. Eu sinto muito se você não pode sobreviver e continuar sendo meu amigo sabendo que eu ainda estou viva e aberta pra novas amizades sempre, e que eu não vou abdicar de nenhuma amizade por nenhuma outra. Então, eu espero pra nós que isso se resolva. É horrível essa situação, odeio estar nesse clima chato com alguém e odeio ainda mais quando eu to certa e sou humilde a ponto de buscar reconciliação. Por favor, me polpa de seus argumentos falhos; nenhuma frase que você pronunciar em sua defesa vai me convencer de que sua atitudade foi correta naquele momento. Eu vou te perdoar porque eu te amo, mas não deixa esse amr virar compaixão, porque depois disso ele vira dó, e pena é o pior sentimento que um ser humano pode sentir pelo outro."
Bom, isso é tudo. Trata-se de duas pessoas que precisam ouvir o que eu tenho a dizer mas que se negam a aceitar a realidade das coisas. Como me sinto horrível com essas situações preciso muito expor esse sentimento que me alfineta por dentro.