quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

liberdade é correr pelo céu ♪




Fala comigo Deus!
me diz porque é que tem que ser assim.
amizades, amores, eu vejo tudo ir embora. eu sei que tudo é um ciclo, o ciclo da vida; mas é tão triste ver alguém que se ama r embora, mas é tão maravilhoso ver pessoas tão lindas entrar sem bater e fazer a festa.

explica pra mim o segredo desse vasto coração que sempre tem espaço; que sofre tanto calado mas não morre nunca de amargura e renasce sempre, lindo.
preciso que o senhor me fale , ou me ensine a ver o coração das pessoas. não quero ser hipócrita e jugá-las pela sua aparência, ou gostos, ou comportamento, não quero ser igual a todo mundo. quero conhecer corações puros, livres de pensamentos e intenções ruins.

* I just want to be free!

e uma dessas pessoas eu quero pra mim; apenas uma, não sou gananciosa. não é insegurança, nem pretensão. é que eu sinto necessidade de amar alguém, de cuidar e proteger; alguém pra me amar e eu pertencer, eu quero ser livre, e voar.
mas voar a dois sempre é bem melhor. dividir todas as novas experiências com alguém que, na essência, pense e sinta assim como eu.

eu quero que a sociedade entenda que amar alguém não é um crime. é algo lindo que deveria ser respeitado e valorizado, quando eles valorizam, na verdade, pessoas que tem relações íntimas e nem ao menos se conhecem.
e não são minhas roupas, meu jeito ou meu comportamento que vão fazer de mim uma cidadã imoral.
eu não gosto de pessoas que pensam assim.
coloca no coração delas, senhor, que a "moda" delas muda, assim como a folhagem dos arvoredos , isso é um ciclo também. todos devem sempre estar prontos para tais mudanças. nada de valores invertidos.
- o que eu vejo invertido é o que há dentro do coração de vocês!