sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

to com saudade de você, mas não me leve a mal, é só saudade.




eu queria poder te dizer que hoje eu senti saudade das tuas mensagens, e do dia em que eu estava morta de sono, mas não dormi porque estava esperando aquela tua mensagem que me fez a menina confusa mais feliz naquele momento.
eu queria lembrar contigo daquelas conversas que eu amava porque era você quem me respondia.
queria que você soubesse como eu amei quando eu te mandei uma mensagem de boa noite e você respondeu a mensagem perguntando se eu sonharia com você e eu respondi: "e quando é que não?" -eu espero mesmo que você tenha acreditado em todas as palavras que eu te disse porque eu não menti em nenhum momento; eu te amei tanto- eu queria rasgar meu peito só pra te mostrar o quanto eu te amei, garota.
mas eu não vou fazer isso porque eu sei que você estragaria tudo outra vez.
eu sei coração, você não fez por mal, eu sei que você nunca quis o meu mal; e sim, esse apelido é só teu por  direito, coração.
mas eu te pedi que fosse de tal maneira e você contrariou; eu sei que não foi por mal, foi só um gesto que me provou mais uma vez o quanto você me amava, o quanto você me queria; mas as vezes, por melhor que sejam as nossas intenções, a gente acaba estragando por querer demais.
eu sei que o nosso amor seria uma linda história e que a gente se daria muito bem, mas... já é tarde. você já foi longe demais... eu também.
cometi uma grande erro: fiquei cega e te troquei por alguém que só queria brincar comigo, só queria me usar, só queria IBOPE, só queria fama. Desculpa, mas quem é que não se engana? me deixei levar pela conversa da cigana. ela me envolveu e eu cedi tão facilmente, fui frágil e inconsequente, me desculpa.
nem consigo imaginar se fosse você quem tivesse feito isso comigo.
hoje eu sofro pelo mal que eu te fiz, e o preço que eu pago por isso é essa tua ausência que se faz presente aqui.
- eu não sonho mais com você, me desculpa.
- eu não faço mais nada por nós, me perdoa.
Ao acordar a dança da cigana vem me atormentar, junto com as carícias de um lobisomem que eu conheci. e eu vou vivendo assim, de contos e encantos.

Me desculpa meu amor, nada mais é teu aqui.


17/08/2011 com ternura, carinho e saudade ♥