terça-feira, 17 de abril de 2012

to nem mais minu..to nem mais ai..



E que se foda, sabe? que se foda... que se foda!

Eu tenho que pensar assim agora.

Meu deus me ajuda a não ser mais tão passiva a tudo; me ajuda a não aceitar mais as pessoas de qualquer jeito, e perdoar qualquer coisa, e continuar amando a qualquer custo.
Ultimamente isso tem me feito tão mal. Tem me machucado tanto. As pessoas tem abusado disso.
Eu sei que um sentimento puro, quando é usado e usurpado, pode se transformar num dos piores sentimento de rancor do mundo. E não é isso que eu quero.

Eu quero deixar de ser uma pessoa tão “normal”. É isso que a vida tem me pedido e eu tenho ignorado ultimamente. Mas é isso que eu quero agora corresponder.

Percebi que já não dá mais pra lidar com as situações cotidianas aceitando tudo o que tem se passado, consentindo sempre com tudo. Tem me causado muita dor e tenho medo de onde tudo isso vai parar. Sei que não vai ser nada bom.

No fundo não é isso que eu quero, mas sei que é o que precisa ser feito.

Na verdade mesmo eu só queria que as pessoas começassem a dar mais valor as outras pessoas. Pousha, tem tanta gente boa que é sempre ignorada e nunca reconhecida. Eu queria mesmo era que esse sentimento que eu rego frutificasse bons momentos de alegria e paz pra mim. Com cada vez mais pessoas novas que chegam pra trazer boas novidades, energias positivas, e sempre fazer alguma diferença. Eu quero que todo o meu problema seja acordar e tomar um banho gelado logo pela manhã; ou que, em grupo, todo a nossa preocupação seja “pra onde vamos hoje?”, sabendo que estaríamos juntos a qualquer custo fazendo sempre algo que agrade a todos, por vezes nos separaríamos, mas isso não nos incomodaria, justamente porque ninguém tem a intenção de ser melhor, e é isso que nos faz melhores uns que os outros, mas todos com o mesmo valor.

... mas eu sei que isso nunca será possível. A vida já pré-estabeleceu isso pra mim. Tudo que eu tenho que fazer agora é aceitar e continuar vivendo.

(Título: "Cadê Teu Suin" - Los Hermanos)